DEDÉ RELEMBRA ARRANCA-RABO COM DIDI

Artista circense da oitava geração da família, Dedé Santana orgulha-se do seu início no picadeiro e de ter levado o humor do circo para a TV brasileira em Os Trapalhões, que completa 55 anos em 2021. Aos 85 anos, o humorista recorda detalhes dos bastidores das gravações e como é sua relação com Renato Aragão atualmente.

"O nosso lance é ciumeira um o outro, é coisa de irmão. O Renato é mais que amigo, é um irmão. Vou na casa dele, a gente se abraça e chora. Até falando nele, fico emocionado, devo muito a ele. O Renato foi a cabeça pensante e eu, o trabalho braçal", diz.

"Tinham alguns desentendimentos, mas nunca pessoal. Dirigi vários filmes dos Trapalhões, de vez em quando tinha uns arranca-rabo com o Renato, ele achava que tinha que ser de um jeito e eu achava que tinha que ser de outro. Muitas vezes no final ele tinha razão, acabou ali e ficava tudo bem", conta.

Dedé, que garante que uma briga que fez o quarteto interromper as gravações um tempo nos anos 80 não foi nada pessoal entre eles. "Foi uma coisa de empresa para empresa, não foi briga pessoal. Nós tínhamos uma empresa que era Dedé, Mussum e Zacarias, ele tinha a Renato Aragão Produções, foi uma briga dos nossos empresários com o empresário dele, que na época era o irmão dele", explica.

Fonte: Na Telinha